Na manhã de hoje (11), o Prefeito Municipal José Carlos Breda e o Vice Prefeito Ivaldo Wearich estiveram recebendo e, posteriormente, entregando aos Secretários Municipais mais dois equipamentos agrícolas. Os mesmos foram recebidos oficialmente pelos líderes municipais no dia 8 de junho, em uma solenidade do Governo do Estado do Rio Grande do Sul em Esteio, no Parque de Exposições Assis Brasil.

Com emendas parlamentares do Senador Lazier Martins e Deputados Federais Yeda Crucius e Pepe Vargas, Cotiporã foi beneficiado com um caminhão caçamba truck e uma retroescavadeira, os quais auxiliarão ainda mais os serviços desenvolvidos em benefício aos agricultores e município num todo.

Segundo o Prefeito Breda, ambos equipamentos auxiliam nas demandas dos agricultores municipais, bem como garantem que o trabalho desenvolvido pelos servidores tenha ainda mais qualidade em qualquer área que necessitar.

O Secretário de Agricultura Douglas Penso e Secretário da Administração Valdir Falcade, acompanhados da Secretária da Fazenda Elisandra Scussel, Secretária de Turismo e Cultura Patrícia Gabriel e da Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, receberam as máquinas agrícolas.