Na sexta-feira, 22 de junho, os membros da Comissão Municipal de Geografia e Estatística de Cotiporã reuniram-se com a Coordenadora de Subárea, Nátalia Bessega, para apresentação do Censo Agropecuário 2017. Os dados levantados sobre área rural, cultivos e produções em Cotiporã, foram colocados para avaliação da comissão. Estando de acordo com a realidade do município e não tendo nenhuma objeção a ser feita, em breve, os dados estarão disponíveis a população.

A Comissão Municipal de Geografia e Estatística de Cotiporã é composta pelo Prefeito Municipal José Carlos Breda, Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, Presidente da Câmara de Vereadores Lenita Tomazzi, Secretários Municipais, Serviço de Inspeção Municipal, Inspetoria Veterinária, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater-RS/ASCAR.