Na sexta-feira, dia 8 de junho, o Prefeito Municipal José Carlos Breda, Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Presidente da Câmara de Vereadores Lenita Tomazzi e Secretário de Agricultura Douglas Penso estiveram no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, para receber dois equipamentos agrícolas para o município de Cotiporã.

Com emendas parlamentares do Senador Lazier Martins e Deputados Federais Yeda Crucius e Pepe Vargas, Cotiporã foi beneficiado com um caminhão caçamba truck e uma retroescavadeira, os quais auxiliarão ainda mais os serviços desenvolvidos em benefício aos agricultores e município num todo.

Segundo o Prefeito Breda, essa é mais uma conquista alcançada através do intenso trabalho na busca de recursos junto aos parlamentares, buscando sempre o crescimento e o desenvolvimento das propriedades e município.

Cotiporã está entre os 336 municípios beneficiados com equipamentos agrícolas. Além do Governador do Rio Grande do Sul José Ivo Sartori, estavam presentes o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, o secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein, o coordenador da bancada federal do RS, deputado federal Giovani Cherini, e o presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira.