O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha(CISGA), por meio de sua Presidência, Diretoria Executiva e do Comitê Gestor do Processo de Elaboração do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, comunica a todos os interessados que será realizada Audiência Pública para apresentação e submissão à apreciação pública da proposta do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos dos municípios integrantes do CISGA.  A audiência acontece no dia 7 de junho, às 18h30min, no Anfiteatro Municipal junto a Casa da Cultura. A partir do dia 4 de junho até o dia 22 de junho, o Plano estará disponível, no site oficial do município (www.cotipora.rs.gov.br), na recepção da Prefeitura Municipal de Cotiporã e na sede do CISGA, para consulta pública, através da qual poderão ser apresentadas sugestões e contribuições sobre o assunto.