Nesta semana, mais de oito estradas receberam serviços de melhorias.

Devido aos mais de 500 km de estrada de chão existentes em Cotiporã, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras trabalha intensamente para atender a grande demanda na melhoria dos acessos às comunidades.

Durante a última semana, os serviços foram priorizados e a Administração buscou atender necessidades em diferentes pontos do município. Além da estrada principal para Bento Gonçalves (após o trecho asfaltado), as Comunidades de N. Sra. do Carmo, Monte Bérico, São Caetano, Santo Antônio do Moro, N. Sra. de Navegantes, N. Sra. Auxiliadora e N. Sra de Fátima receberam trabalhos para qualificação dos acessos.

Segundo o Prefeito José Carlos Breda, manter as estradas vicinais em boas qualidades é uma das prioridades da Administração Municipal que, pela sua grande extensão, exige muito esforço e tempo. Além disso, parabenizou a equipe pela qualidade do serviço realizado.

Conforme as necessidades, a Prefeitura de Cotiporã atenderá todas as comunidades visando a segurança, trafegabilidade e boas condições para o escoamento das produções.