Na próxima terça-feira, dia 17 de abril, acontece em Cotiporã, a Campanha de coleta de resíduos eletrônicos. O recolhimento será realizado na Rua 1º de Maio, no Galpão do Agricultor (em frente ao Campo de Futebol Sete).

A partir de hoje (12), até o dia 16 de abril, televisões, computadores, rádios, celulares e demais equipamentos eletrônicos poderão ser entregues no galpão para que sejam descartados de forma correta e consciente.

A campanha é uma iniciativa do CISGA (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cotiporã através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (54) 3446- 2800 no Departamento de Meio Ambiente.

Faça a sua parte! Preserve a natureza e descarte corretamente o lixo eletrônico de sua casa.