Na última semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda esteve visitando uma das propriedades cotiporanenses de grande destaque no município, região e estado.

Localizada na Comunidade de Lajeado Bonito, a propriedade de Élcio Pancotto e família produz, pelo quarto ano, uvas de mesa nas variedades Rainha Itália, Perlona, Rubi, Benitaca e Brazil, colhendo aproximadamente 12 mil quilos de uva por ano.

Élcio afirma que a dedicação e união da família faz toda a diferença no crescimento e na qualidade da produção.

O Prefeito Breda parabenizou pelas belíssimas uvas, esforço, cuidado com os parreirais e principalmente pela união das gerações da família.

Estiveram acompanhando o Prefeito Breda, o Vice Prefeito Ivaldo Wearcih, a Presidente do STR Mércia Pessin Fugali e a Chefe do Escritório da EMATER Jéssica Zalamena.

Parabéns a família de Élcio Pancotto pela belíssima produção!