O Prefeito José Carlos Breda esteve, na última sexta-feira (26), participando da Assembléia Geral Ordinária do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Cotiporã. Na ocasião, além da apresentação do relatório de atividades e balanço financeiro, foi realizada a eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade.

Em sua fala, o Prefeito Breda ressaltou a importância dos serviços prestados pelo Conselho em parceria com a Prefeitura de Cotiporã, os quais auxiliam os produtores e incentivam a prática agrícola. Também, reafirmou a parceria com a entidade e desejou sucesso à nova diretoria em nome do Presidente, Rogério Zanella.

Conheça a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Cotiporã para o ano de 2018:

Diretoria Executiva:

Presidente: Rogério Zanella