A Rua Bento Gonçalves já é considerada a melhor opção para transportadoras, caminhoneiros, viajantes e turistas. Diversas empresas e turistas procuram a Prefeitura de Cotiporã para reconhecer e incentivar o desenvolvimento da obra já que o município está executando serviços que o Estado, na situação atual, não consegue.

Nesta semana, a Rua Bento Gonçalves recebe intensos trabalhos. No trecho próximo ao Belvedere, a Prefeitura realiza os trabalhos finais de preparação do leito e drenagem para posterior camada de macadame. Já no trecho entre a Comunidade de Monte Bérico e acesso a Usina Hidrelétrica 14 de Julho, a via recebe trabalhos finais de construção da sub base de macadame.

O Secretário de Obras César Dal Mas esteve acompanhando os trabalhos e pede para que os motoristas tenham cuidado ao trafegar pelo local já que o movimento de máquinas e trabalhadores é intenso.