Na última semana, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio Douglas Penso, a Chefe do Escritório da Emater Jéssica Zalamena, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Mércia Pessin Fugalli  e os viticultores de Cotiporã realizaram uma excursão para a TECNOVITIS no município de Bento Gonçalves.

A TECNOVITIS é o maior encontro do setor vitícola do país e a feira compreende a apresentação de técnicas, equipamentos e produtos ligados à viticultura, reunindo produtores, fornecedores e profissionais da cadeia produtiva da uva. Foram apresentadas novas tecnologias, além de palestras, demonstrações técnicas a campo e exposição de produtos e serviços para o setor.

A excursão foi uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, EMATER de Cotiporã, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Cooperativa Sicredi.