Na noite de hoje (06), acontece Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores para discussão de quatro projetos de lei.

Saiba quais são os projetos:

-Projeto De Lei Municipal Nº. 045/18: Denomina “Ginásio Municipal De Esportes Edyr Carlos Fellini” o Ginásio Municipal De Esportes localizado na Rua Pedro Breda, esquina com a Rua Veranópolis e dá outras providências.

-Projeto De Lei Municipal Nº. 046/18: Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em doação áreas de terras e dá outras providências.

-Projeto De Lei Municipal Nº. 047/2018: Termo Aditivo ao Convênio nº 5/2018 que entre si celebram o município de Cotiporã e Veranópolis, para repasse de incentivo à qualificação do Sistema Único de Saúde (SUS) e outros serviços.

-Projeto De Lei Nº. 048/18: Reencaminha projetos de engenharia e memorial descritivo para a parceria com a Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, e dá outras providências.

A sessão inicia às 19 horas e 30 minutos. Participe!