Município está entre os três finalistas do Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal do Rio Grande do Sul

Sendo uma realização da FAMURS - Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, Cotiporã concorre ao Prêmio Boas Práticas nas Gestões Municipais. Por área de aplicação (fazenda, saúde, educação, etc...), foram aprovados três únicos projetos para a grande final, sendo o “Projeto de Educação Fiscal: semear boas ideias gera grandes valores”, um dos finalistas na área da fazenda.

Com o objetivo de conscientizar sobre os tributos municipais, arrecadação e investimentos, o referido projeto compreende o desenvolvimento do Programa Municipal de Educação Fiscal, realizado pela Secretaria da Fazenda e Secretaria de Educação, tendo como público alvo os alunos e profissionais da rede municipal de ensino. Além disso, busca desenvolver no jovem o exercício da cidadania, ensinando-o a assumir atitudes éticas e civilizadas.

A entrega da premiação e divulgação do resultado acontece amanhã, dia 5 de julho, no Teatro Dante Barone em Porto Alegre.