Na noite de ontem (10), no salão da Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, o Prefeito José Carlos Breda  apresentou o Projeto Prefeitura nas Comunidades aos moradores da localidade, discutindo as demandas e projetos realizados. Na oportunidade, o arquiteto da Prefeitura de Cotiporã Guilherme Joner e o Prefeito Breda apresentaram e discutiram com os presentes sobre a continuação da obra do ginásio da comunidade, bem como, sobre a contratação da empresa que irá efetuar o fornecimento de materiais para a mesma.

Contando com a participação do Vice Ivaldo Wearich, secretários e demais vereadores, a prestação de contas garante aos munícipes a transparência dos serviços, apresentação de projetos que estão sendo desenvolvidos pela Administração Municipal além de oferecer aos participantes a oportunidade do debate, opiniões e avaliações.