No último sábado, dia 28 de abril, os moradores da Comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora - Santa Lúcia realizaram o plantio de mudas de flores nas margens do primeiro trecho da Rua Bento Gonçalves, com extensão de 1,5 KM.

A moradora Leda Pitol Tres, também Vereadora, ressalta a importância da união da comunidade bem como reafirma a parceria dos moradores com a Administração Municipal. Leda agradeceu ao Prefeito Municipal José Carlos Breda, por todo trabalho realizado em prol do município. “Nossa intenção é deixar a via mais colorida e alegre para os munícipes e visitantes”, afirmou a Vereadora.

O Prefeito Breda agradece e parabeniza os moradores da comunidade pela união, trabalho e iniciativa de embelezar ainda mais o local, valorizando os espaços do município e tornando Cotiporã ainda mais bonita e desenvolvida.