No último sábado (20), o Prefeito José Carlos Breda juntamente com o Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Secretários e servidores estiveram na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário participando da Assembléia dos Fruticulltores - Rosário.

Após a assembléia, atendendo a reivindicação da equipe administrativa da Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, Breda apresentou aos presentes o projeto para possível conclusão da obra do ginásio. Juntamente com o Arquiteto da Prefeitura Municipal Guilherme Joner, Breda explanou sobre as possibilidades de parceria e afirmou que as mesmas estão sendo estudadas pela Administração.

Durante os próximos dias, o Prefeito José Carlos Breda, Vice Ivaldo Wearich, Secretários e assessores jurídicos estarão discutindo a viabilidade do projeto.