A partir da posição assumida pela FAMURS - Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul, na próxima sexta-feira, dia 25 de maio, Cotiporã adere à paralisação em protesto à alta dos preços dos combustíveis, não realizando assim serviços de transporte e demais que utilizam combustível, exceto na área da saúde.
77% dos municípios do Rio Grande do Sul aderem ao movimento que, paralisa durante um dia, todos os transportes públicos.

Saiba mais:

http://www.famurs.com.br/noticias/famurs-orienta-municipios-a-paralisarem-servicos-amanha/

 

 

 

 

Como forma de transparência, será realizada na segunda-feira, dia 28 de maio, Audiência Pública para apresentação e avaliação do Relatório Quadrimestral da Saúde, relativo ao primeiro quadrimestre de 2018.

A audiência inicia a partir das 18 horas na Câmara Municipal de Vereadores.

Participe!

 


É chegado o momento de celebrar e entregar oficialmente para a comunidade cotiporanense, mais 1,5 Km de pavimentação asfáltica e passeio público na Rua Bento Gonçalves.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda convida a todos para a inauguração do trecho que acontece neste sábado, dia 26 de maio, a partir das 10 horas no trevo de acesso à Comunidade de Santa Lúcia. Após a solenidade, será servido almoço no salão da comunidade local. 
Venha comemorar conosco mais essa importante conquista de Cotiporã!

Como forma de transparência e buscando cada vez mais diálogo com a população, aconteceu na quinta-feira, dia 17 de maio, audiência pública para apresentação e avaliação do Relatório de Cumprimento das Metas Fiscais referente ao 1º Quadrimestre de 2018. Apresentado pela Secretária da Fazenda Elisandra Scussel, os resultados foram repassados com detalhes das informações e dos principais aspectos que condicionaram o desempenho da receita, despesa, resultado primário e dívida pública consolidada.

 

Nesta semana o Secretário de Administração Valdir Falcade está trabalhando na busca de recursos em Brasília. Hoje pela manhã, juntamente com o Deputado Mauro Pereira esteve no Palácio do Planalto tratando sobre projetos de Cotiporã.

 

 



 

Facebook