No último domingo (29), no Salão da Comunidade de Nossa Senhora dos Navegantes- Morro do Céu foi realizado o XXIII Encontro de Clubes de Mães de Cotiporã.

A programação iniciou pela manhã com missa, ao meio dia foi servido almoço e às 13 horas aconteceu a abertura oficial do evento.

Visando a descontração e integração dos clubes, durante a tarde foi realizada uma gincana com diversas atividades e brincadeiras.

Em média 120 mulheres de oito clubes de mães prestigiaram o encontro.

O Prefeito José Carlos Breda e o Vice Prefeito Ivaldo Wearich parabenizaram os responsáveis pelo evento e a todas as mulheres pela participação e dedicação para com os clubes.

O XXIII Encontro de Clubes de Mães é uma realização da EMATER e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cotiporã contando com o apoio do Clube de Mães Pendancino do Céu e da Prefeitura Municipal.