Durante esta semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda esteve juntamente com o Secretario de Agricultura Douglas Penso trabalhando na captação de recursos em Brasília. Dentre diversas reuniões estiveram no Ministério do Turismo para garantir o pagamento da pavimentação de dois trechos, com extensão de 2,1 km, na Rua Bento Gonçalves em direção à Usina 14 de julho.

No Ministério das Cidades, trataram sobre o pagamento de emendas para pavimentação do Loteamento Zalamena e também da Rua Bento Gonçalves. Em audiência com o Deputado Federal Covatti Filho, solicitaram recursos para a segunda etapa do ginásio da Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, bem como para a área agrícola junto ao Ministério da Agricultura.

Persistência e dedicação para garantir o desenvolvimento de Cotiporã!