Depois de sete anos trabalhando junto com os agricultores cotiporanenses, nesta semana Valfredo Reali esteve se despedindo do Escritório Municipal da EMATER de Cotiporã. Com a presença de autoridades municipais e colegas de trabalho, Valfredo agradeceu o carinho que sempre recebeu das famílias cotiporanenses e o apoio da Prefeitura Municipal, afirmando que isso fez a diferença, tornando Cotiporã ainda mais especial. Ainda, despediu-se emocionado e gratificado por ter tido a oportunidade de trabalhar em prol de nosso município.
Juntamente com o Vice Ivaldo e Secretários Municipais, o Prefeito Breda agradeceu Reali pela sensibilidade que teve com as famílias cotiporanenses, auxiliando nas dificuldades com ideias criativas e inovadoras. Além disso, Breda o parabenizou pelo exemplo de liderança, carinho e solidariedade.
Valfredo Reali já está trabalhando na EMATER em Veranópolis e, em Cotiporã, Jéssica Zalamena assume o cargo de Chefe do Escritório Municipal da EMATER.

Parabéns Jéssica! Sucesso!