ATENÇÃO EMPREENDEDOR: VEM AÍ MAIS UMA OPORTUNIDADE PARA O SEU NEGÓCIO CRESCER!

No dia 29 de março, a Prefeitura de Cotiporã e o SEBRAE acordaram que será firmado um termo de cooperação, a fim de oportunizar às micro e pequenas empresas assessoria e treinamento para identificar o potencial de melhoria na gestão das empresas. O SEBRAE fará o atendimento em loco, visitando e conversando com os empreendedores em seus próprios estabelecimentos de forma totalmente GRATUITA.
Durante a reunião, onde estavam presentes o Prefeito José Carlos Breda, Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Secretário da Administração Valdir Falcade e a Técnica Gerência Regional da Serra Gaúcha do SEBRAE Tâmara Piazzeta, o Secretário da Agricultura, Indústria e Comércio Douglas Penso reafirmou a importância de parcerias como essa que visam fortalecer o comércio e a indústria local, possibilitando que os empreendedores possam crescer em seus negócios e impulsionar o desenvolvimento e economia do município.
Os treinamentos e assessorias iniciarão no mês de maio deste ano e, para isso, pedimos que os interessados entrem em contato com a Secretária de Agricultura, Indústria e Comércio para esclarecimentos e confirmação de seu interesse em receber as visitas.

Gemellaggio

COMUNE DI ROVOLON