Em uma belíssima festividade, na última sexta-feira (17), o Prefeito Municipal José Carlos Breda, Vice Prefeito Ivaldo Wearich e Presidente da Câmara de Vereadores Ivelton Zardo, estiveram prestigiando as comemorações em homenagem ao centenário do Lions Clube Internacional. Em Cotiporã, o clube, presidido pelo Sr. José Borsoi, inaugurou na entrada sul e norte da cidade, placas comemorativas ao centenário do Lions, marcando a presença da entidade na sociedade cotiporanense. Durante a noite, com a presença da Governadora do Lions Clube- Distrito LD7 Maria de Lourdes Gobbi, da Prefeita de Fagundes Varela Cláudia Moreschi Tomé, autoridades regionais do Lions Clube e comunidade, foram realizadas diversas homenagens aos membros da entidade, bem como a Dona Íria Dall’Ago Bósio, pelos seus 100 anos de idade.
Para o Prefeito Breda, ter uma entidade como o Lions Clube em Cotiporã é sinônimo de orgulho e felicidade, sabendo dos trabalhos voluntários e solidários que a mesma realiza.
Parabéns ao Lions Clube Internacional pelos seus 100 anos de história!