COTIPORÃ SEDIARÁ CONCURSO REGIONAL DE PRENDAS E PEÕES

Trabalhos de organização do maior evento da 11° Região Tradicionalista têm início

Ontem (01) a tarde, o Prefeito Municipal José Carlos Breda esteve reunido com o Coordenador da 11° Região Tradicionalista Luiz Carlos Rigon, 1° Prenda da 11° Região Tradicionalista Ana Júlia Griguol e patronagem do CTG Pousada dos Carreteiros para tratar sobre o Concurso Regional de Prendas e Peões, que pela primeira vez na história, será realizado em Cotiporã. Durante o encontro foram tratados diversos assuntos sobre o concurso, o qual é o maior evento da 11° Região Tradicionalista, composta por mais de 25 municípios. O Coordenador Luiz Carlos agradeceu o interesse do município e a disposição do prefeito em sediar e apoiar um evento desta magnitude. O Prefeito Breda colocou-se a disposição da Coordenadoria Regional e da patronagem para auxiliar no que for necessário. Parabenizou Ana Júlia pela conquista do cargo de 1° Prenda da Região, Taila Bergamin Kemerich pela conquista do cargo de 1° Prenda Juvenil da 11° e o Raphael Scarton pelo cargo de 2° Guri Farroupilha da 11°. Além disso, desejou boa sorte a Ana Júlia e a Taila, que estarão representando Cotiporã e o CTG no Concurso de Prendas do Rio Grande do Sul, no mês de maio na cidade de Bagé.

ENTENDA O CONCURSO:
No mês de junho deste ano, Cotiporã e o CTG Pousada dos Carreteiros, por serem o município e a entidade da 1° Prenda da Região Ana Júlia Griguol, possuem a responsabilidade de receber a 11° Região Tradicionalista em um Concurso que elege as Prendas e Peões Regionais, representantes de 25 municípios. Para isso, Cotiporã receberá visitantes de muitas cidades durante os dias 11, 17, 18 e 24 de junho, os quais estarão participando de provas campeiras, artísticas, orais e escritas em busca de cargos regionais. O concurso movimentará o comércio, os pontos turísticos, os hotéis e principalmente, proporcionará uma emoção à população que poderá compartilhar com muitas pessoas a experiência do concurso.

Comunidades

Gemellaggio