Prefeito Breda e soberanas divulgam a 6ª Festa in Vêneto

Durante a terça-feira dia 29 de abril o Prefeito José Carlos Breda, vice-prefeito e Presidente da Festa Ivaldo Wearich, Presidente da Câmara de Vereadores Jovani Zanette e a corte de soberanas da 6ª Festa in Vêneto estiveram na cidade de Porto Alegre realizando a divulgação da feira que acontece nos dias 08 a 11 de maio.
Durante o dia a comitiva esteve realizando visitas ao Jornal Zero Hora, Jornal do Comércio aonde tiveram a oportunidade de divulgar e falar mais sobre a Festa in Vêneto. Logo após o prefeito Breda acompanhado das soberanas e comissão organizadora da festa estive na Assembléia Legislativa do Estado no Gabinete do Presidente da Assembléia o Deputado Gilmar Sossella (PDT), o qual agradeceu imensamente pelo convite e também estará presente na 6ª Festa in Vêneto. As soberanas estiveram nos gabinetes dos Deputados Estaduais; Luiz Augusto Lara(PTB), Vinícius Ribeiro(PDT), Pedro Westphalen (PP) Silvana Covatti(PP), Ernani Polo(PP), João Ficsher(PP) e Mano Changes(PP), aonde foram muito bem recebidas pelos Deputados os quais também já confirmaram presença e participação na Festa.

Através do diferencial a Festa in Vêneto propõe aos visitantes vivenciar a cultura italiana, proporcionar momentos de alegria e diversão em uma festa que remete a cultura italiana cheia de atrações, farta gastronomia e grandes shows.
O Prefeito José Carlos Breda em visitas aos Gabinetes ressaltou a grandeza da Festa, a cultura da população cotiporanense e reforçando o convite das soberanas convidou a todos para que se façam presentes nesta 6ª Festa in Vêneto.

Gemellaggio

COMUNE DI ROVOLON