Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: /home/cotipora/public_html/images/154

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/154

O Prefeito Breda na tarde desta quarta-feira dia 23, acompanhado das Soberanas e Secretária de Turismo Alice Girardi esteve na agência dos Correios para receber oficialmente o selo da Festa in Vêneto, o qual já esta circulando em todas as correspondências do município. O selo foi produzido pela agência com o principal objetivo e impulsionar a divulgação da Festa, levando a conhecimentos de todas as pessoas que fazem uso dos serviços dos Correios.

Na oportunidade as soberanas e Prefeito estenderam o convite a Coordenadora de Atendimento da Regional de Caxias do Sul, Sirlei Beatriz SurKamp e ao Coordenador de Processos Internos João Pedro Wolf para que venham a Cotiporã e participem da programação da 6ª Festa in Vêneto. A visita foi agendada pelo Gerente da agência dos Correios de Cotiporã, Gilmar Marson.

O Secretário de Agricultura Ivo da Rosa também acompanhou a visita e reforçou o convite.

{gallery}154:::0:0{/gallery}