O Prefeito Breda na tarde desta quarta-feira dia 23, acompanhado das Soberanas e Secretária de Turismo Alice Girardi esteve na agência dos Correios para receber oficialmente o selo da Festa in Vêneto, o qual já esta circulando em todas as correspondências do município. O selo foi produzido pela agência com o principal objetivo e impulsionar a divulgação da Festa, levando a conhecimentos de todas as pessoas que fazem uso dos serviços dos Correios.

Na oportunidade as soberanas e Prefeito estenderam o convite a Coordenadora de Atendimento da Regional de Caxias do Sul, Sirlei Beatriz SurKamp e ao Coordenador de Processos Internos João Pedro Wolf para que venham a Cotiporã e participem da programação da 6ª Festa in Vêneto. A visita foi agendada pelo Gerente da agência dos Correios de Cotiporã, Gilmar Marson.

O Secretário de Agricultura Ivo da Rosa também acompanhou a visita e reforçou o convite.