Neste final de semana as soberanas da 6ª Festa in Vêneto estiveram presentes na Casa de Shows All Time em Nova Prata, na oportunidade estiveram divulgando a festa a todos os presentes, no evento também aconteceu a distribuição de camisas e brindes. No domingo, dia 06 estiveram participando da Festa em Honra a São Vicente na Comunidade de São Vicente realizando a divulgação da feira que acontece nos dia 08 a 11 de maio deste ano. As soberanas, Rainha Thaís Zancanaro Cesca, Princesas Ana Júlia Griguol e Letícia Girardi Cendron seguem realizando divulgação da festa até o dia do evento. Na próxima semana estarão visitando as prefeituras de diversos municípios da região fazendo o convite para os prefeitos.