É com imensa alegria que o Prefeito Municipal José Carlos Breda convida toda a comunidade cotiporanense para que participe da inauguração de mais uma importante obra do município que acontecerá neste domingo (26).

Por muito tempo a principal demanda da Comunidade de Nossa Senhora do Carmo era poder contar com um espaço amplo e moderno que pudesse atender e fortalecer as comunidades vizinhas por meio da prática esportiva.

Graças ao esforço do Prefeito Breda na busca incansável por recursos, bem como toda a Administração Municipal e a Associação dos Moradores da comunidade foi possível concluir essa grandiosa obra.

É chegado o momento de celebrar mais essa conquista para Cotiporã!

A Inauguração acontece no próximo domingo, dia 26 de novembro, na Comunidade de Nossa Senhora do Carmo. A programação inicia pela manhã, com missa às 10 horas, logo após será realizado o Ato de Inauguração do Ginásio. Às 12 horas acontecerá o Jogo Inaugural e às 13 horas será servido o almoço.

Participe e comemore conosco!