Junto a 2ª Trilha de Jipeiros e Gaioleiros, realizada no início deste mês, a Associação Esportiva, Recreativa e Cultural Monte Vêneto lançou uma campanha para arrecadação de alimentos a fim de reverte-los a Liga Feminina de Combate ao Câncer do município de Cotiporã.

Na última terça-feira (14), o Presidente da Associação Monte Vêneto Ademir Bortoncelo e o Secretário Clóvis Fáccio estiveram na Prefeitura Municipal para realizar oficialmente a entrega dos donativos a Presidente da Liga de Combate ao Câncer, Rozeli Frizon, a qual agradeceu imensamente pelas doações.

O Prefeito em exercício, Ivaldo Wearcih parabenizou Ademir e Clóvis, bem como toda a Associação, pela iniciativa e pela realização da campanha, essa que visa contribuir com a saúde e qualidade de vida dos cotiporanense mais necessitados.

A campanha de arrecadação dos alimentos foi uma realização da Associação Monte Vêneto contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Cotiporã.