Giovana Cendron Soccol e Andriele Calza Costela compõem o trio de soberanas

Mais de 600 pessoas prestigiaram a escolha da Rainha dos Esportes no último sábado (07), em Cotiporã. Representando as equipes Ipiranga A e B, Amanda Scussel de Marco conquistou o título de Rainha dos Esportes 2017/2018, acompanhada das princesas Giovana Cendron Soccol, representante do E.C. Fluminense e Andriele Calza Costella do Grêmio Recreativo e Literário Palmeiras.

Com mais de 1350 curtidas, a candidata Hélen Balottin foi premiada pela foto mais curtida no facebook e a equipe de Santa Lúcia, ganhou como melhor torcida.

Amanda afirma que ser Rainha é a realização de um sonho: “Meu sentimento é uma mistura de realização, alegria e gratidão por esta conquista, a qual representa um sonho pra mim. É um prazer imenso poder representar a prática esportiva do município de Cotiporã. Com certeza darei o meu melhor nesta caminhada de trabalho, ao lado da Liga Cotiporanense de Esportes e a Administração Municipal. Pretendo, junto com as minhas princesas desenvolver projetos em prol do crescimento e incentivo do esporte na nossa cidade, integrando o mesmo cada vez mais na vida das pessoas desde a infância até a terceira idade”.

O Prefeito José Carlos Breda ressaltou a importância deste evento para o crescimento das candidatas bem como, para incentivar as potencialidades das mesmas. Agradeceu a participação dos times e o incentivo por parte das famílias.

A escolha da Rainha dos Esportes foi uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura de Cotiporã.