Em Cotiporã, Ipiranga A vence nos pênaltis e consagra-se tri campeão do Campeonato de Futsal Livre

Com partidas emocionantes, torcidas eufóricas e ginásio lotado, chega ao fim mais um Campeonato Municipal de Futsal Livre. As disputas aconteceram no último domingo (27) nas categorias SUB 11, SUB 15 e livre masculino. 
Com um belíssimo jogo, a grande final do masculino foi disputada entre as equipes do Ipiranga A e Santa Cruz A. Ambas equipes chegaram invictas na final, empatando no tempo regulamentar e decidindo o jogo nos pênaltis. Pelo segundo ano consecutivo, Ipiranga A vence a disputa e ergue a taça, somando assim sua terceira conquista neste campeonato. Ainda, Ipiranga A premiou como a equipe menos vazada e, com 22 gols, Dirceu Reginatto conquistou o título de goleador.

Santa Cruz B ganhou o troféu de equipe mais disciplinada. 
Em nome do Prefeito José Carlos Breda e Presidente da Liga de Esportes Adelar Frizon, o Vice Prefeito Ivaldo Wearich parabenizou todas as equipes participantes, destacando o respeito, integração e participação dos cotiporanenses. O campeonato contou com a participação de 18 equipes e foi uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura de Cotiporã que neste ano.

Acompanhe os demais resultados: 
SUB 11: 
Campeão: Atlético de Madrid
Vice Campeão: Milan
3º Lugar: Juventus

SUB 15:
Campeão: Bayern de Munique 
Vice Campeão: Barcelona
3º Lugar: Real Madrid

LIVRE MASCULINO: 
Campeão Invicto: Ipiranga A 
Vice Campeão Invicto: Santa Cruz A
3º Lugar: RZ
4º Lugar: Os+Jumeno



 

Facebook