Nesta semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda assinou o contrato com a empresa responsável pelas melhorias que serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes. 
Buscando atender uma reivindicação dos esportistas e prezando pela preservação do patrimônio público, Letícia Frizon, que atualmente responde pelo Departamento de Esportes, conversou com o Prefeito, que prontamente atendeu a necessidade. Nos próximos dias iniciam os trabalhos de substituição das telhas translúcidas por telhas de aluzinco, adequação das algerosas (calhas), troca de vidros quebrados além da revisão de todo o telhado e demais melhorias. Letícia afirma que tal obra é de extrema importância para garantir a segurança dos cotiporanenses que utilizam do local para a prática de esportes e demais eventos. Além disso, Letícia pede a compreensão de todos nos dias em que o ginásio estará em manutenção. 
O investimento para tais melhorias totalizará um custo de aproximadamente 12 mil reais e a partir do início dos trabalhos, a empresa terá 20 dias para conclusão da obra, a qual será realizada pela Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Educação e Desporto e empresa contratada.



 

Facebook