Contando com a união de todos, mais uma etapa do Veloterra acontecerá em Cotiporã!

Na última semana, o Prefeito José Carlos Breda recebeu em seu gabinete a equipe responsável pela organização de mais uma etapa do Veloterra. Essa etapa, chamada de Campeonato Desafio de Cidades acontecerá nos dias 22 e 23 de julho, na pista municipal de Veloterra, junto ao Parque de Rodeios. 
Os organizadores Wagner Sivieiro e João Zalamena juntamente com um dos promotores organizadores Claúdio da Silva esperam receber mais de 100 pilotos participantes, afirmando ser uma grande felicidade poder promover um evento deste porte no município de Cotiporã. 
O Prefeito Breda, que na reunião estava acompanhado do Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Coordenadora de Esportes Letícia Frizon e do Vereador Fábio Lazzarini, parabenizou os motociclistas pela dedicação e união para com a realização deste evento, colocando-se a disposição para auxiliar no que for possível. 
O evento será uma realização dos pilotos cotiporanenses Wagner Siviero e João Zalamena através da Liga Cotiporanense de Esportes, contando com o apoio da Prefeitura de Cotiporã.



 

Facebook