Incentivando a prática esportiva e o lazer, nesta semana o Prefeito Municipal José Carlos Breda juntamente com o Presidente da Liga Cotiporanense de Esportes Adelar Frizon assinou o termo de fomento que autoriza a Prefeitura Municipal a repassar verbas para a mesma. 50 mil reais foram repassados viabilizando a realização dos campeonatos municipais.
Para o Prefeito Breda, a parceria com a Liga Cotiporanense de Esportes é extremamente importante para a união e confraternização da população cotiporanense, a qual aproveita as programações para reunir a família, amigos e também para praticar esportes.
O Vice Prefeito Ivaldo Wearich e o Secretário de Administração Valdir Falcade acompanharam a assinatura do termo.