No último domingo (04), foi realizada a Abertura Oficial do Campeonato Municipal de Futsal Livre-Masculino, Sub 11 e Sub 15- 2017 de Cotiporã.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda ressaltou a importância do esporte como forma de integração entre os cotiporanenses, o qual proporciona diversão e lazer a toda população. Breda também pediu a colaboração de todos atletas para que o respeito se sobre saia entre os jogos e as equipes demonstrando o real significado do esporte.
O Presidente da Liga Cotiporanense de Esportes Adelar Frizon agradeceu a Prefeitura Municipal pelo apoio e a todas as equipes participantes do campeonato.

Leia mais...


A chuva e o frio não desanimaram os cotiporanenses que, com grande participação, tornaram o Dia do Desafio deste ano mais um grande sucesso. Com a participação 997 pessoas, o que equivale a 25,45% da população, crianças, jovens, adultos e idosos realizaram 15 minutos de atividade física, combatendo o sedentarismo e entendendo a necessidade diária de boas práticas para a saúde. 
O Prefeito Breda, Soberanas do Esporte e os profissionais que realizaram essa belíssima atividade, agradecem todas as empresas, comércio, entidades e escolas que foram parceiras e toparam o desafio!

Leia mais...


Nesta quarta-feira, dia 31 de maio, o município de Cotiporã é desafiado a reunir o maior número de pessoas para praticar atividades físicas. Competindo com a cidade de Japirá no Paraná, a Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Educação e Desporto está organizando pontos para realizar 15 minutos de atividades. Além de estarmos em diversos pontos comerciais, empresariais e setores públicos, as 16hrs15min estaremos oportunizando um momento descontraído a todos os cotiporanenses na Praça Matriz!
Participe conosco e ajude Cotiporã a ser a cidade que mais teve participantes no Dia do Desafio além de entender a necessidade de praticarmos atividades físicas todos os dias.

 

 

No último sábado, dia 29 de abril aconteceu a grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
A equipe do Dínamo venceu a equipe de Santa Cruz por 4 a 1, levando o troféu de terceiro lugar. 
E a equipe do Ipiranga A venceu a equipe do Palmeiras por 6 a 1, sendo assim, o Bicampeão do Campeonato. 
O árbitro que comandou a disputa da final, Daniel Nobre Bins, parabenizou as equipes do Ipiranga A e do Palmeiras pela partida, pela garra de seus jogadores e principalmente pela disciplina que tiveram dentro de campo.

Leia mais...



 

Facebook