Em um lindo final de semana, grande público prestigiou as corridas de mais uma etapa do Veloterra realizada em Cotiporã. Com grande número de pilotos, o Campeonato Desafio de Cidades aconteceu no sábado e domingo (22 e 23/07) na pista junto ao Parque de Rodeios, a qual foi inaugurada na oportunidade. 
O Vice Prefeito Ivaldo Wearich, no ato de inauguração, agradeceu e parabenizou os organizadores, especialmente todos os desportistas participantes pela coragem e dedicação para com o esporte. Agradeceu também os mais de mil visitantes que passaram pelo parque. 
Os pilotos cotiporanenses destacaram-se nas corridas.

Saiba quem são os vencedores: 
Categoria Citadino:
1º Lugar: Guilherme Sivieiro
2º Lugar: Maicon Duz 
3º Lugar: Leonir Zalamena
4º Lugar: André Zalamena
5º Lugar: Leandro Merlo

Categoria até 150 cilindradas: 
1º Lugar: Marcelo Farias

Categoria Força Livre Importada:
3º Lugar: Guilherme Sivieiro
5º Lugar: Maicon Duz

Categoria Força Livre Nacional:
2º Lugar: Juares Tonon
5º Lugar: André Zalamena

Categoria Nacional 230 cilindradas: 
2º Lugar: Juares Tonon

Categoria Promocional até 200 cilindradas:
2º Lugar: Juares Tonon
3º Lugar: Marcelo Farias

Categoria Master Nacional: 
2º Lugar: André Zalamena

Categoria Trilheiros:
4º Lugar: Maicon Duz

Categoria Especial Livre:
5º Lugar: Maicon Duz

Categoria Nacional até 250 cilindradas: 
4º Lugar: Guilherme Sivieiro

O evento foi uma realização dos pilotos cotiporanenses, especialmente Wagner Siviero e João Zalamena através da Liga Cotiporanense de Esportes, contando com o apoio da Prefeitura de Cotiporã.

 

View the embedded image gallery online at:
http://cotipora.rs.gov.br/esportes#sigProGalleria52a31e69af

 



Nesta semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda assinou o contrato com a empresa responsável pelas melhorias que serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes. 
Buscando atender uma reivindicação dos esportistas e prezando pela preservação do patrimônio público, Letícia Frizon, que atualmente responde pelo Departamento de Esportes, conversou com o Prefeito, que prontamente atendeu a necessidade. Nos próximos dias iniciam os trabalhos de substituição das telhas translúcidas por telhas de aluzinco, adequação das algerosas (calhas), troca de vidros quebrados além da revisão de todo o telhado e demais melhorias. Letícia afirma que tal obra é de extrema importância para garantir a segurança dos cotiporanenses que utilizam do local para a prática de esportes e demais eventos. Além disso, Letícia pede a compreensão de todos nos dias em que o ginásio estará em manutenção. 
O investimento para tais melhorias totalizará um custo de aproximadamente 12 mil reais e a partir do início dos trabalhos, a empresa terá 20 dias para conclusão da obra, a qual será realizada pela Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Educação e Desporto e empresa contratada.

Não perca mais uma etapa do Campeonato de Veloterra- Desafio das Cidades que acontecerá nos dias 22 e 23 de julho em Cotiporã. 
No sábado (22), haverá treino na pista e som automotivo e no domingo (23) às 13:15 horas será realizada a abertura oficial do campeonato e inauguração da nova pista de corrida junto ao Parque de Rodeios de Cotiporã. 
O evento será uma realização dos pilotos cotiporanenses Wagner Siviero e João Zalamena através da Liga Cotiporanense de Esportes, contando com o apoio da Prefeitura de Cotiporã.

 


Contando com a união de todos, mais uma etapa do Veloterra acontecerá em Cotiporã!

Na última semana, o Prefeito José Carlos Breda recebeu em seu gabinete a equipe responsável pela organização de mais uma etapa do Veloterra. Essa etapa, chamada de Campeonato Desafio de Cidades acontecerá nos dias 22 e 23 de julho, na pista municipal de Veloterra, junto ao Parque de Rodeios. 
Os organizadores Wagner Sivieiro e João Zalamena juntamente com um dos promotores organizadores Claúdio da Silva esperam receber mais de 100 pilotos participantes, afirmando ser uma grande felicidade poder promover um evento deste porte no município de Cotiporã. 
O Prefeito Breda, que na reunião estava acompanhado do Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Coordenadora de Esportes Letícia Frizon e do Vereador Fábio Lazzarini, parabenizou os motociclistas pela dedicação e união para com a realização deste evento, colocando-se a disposição para auxiliar no que for possível. 
O evento será uma realização dos pilotos cotiporanenses Wagner Siviero e João Zalamena através da Liga Cotiporanense de Esportes, contando com o apoio da Prefeitura de Cotiporã.

Nos próximos dias 22 e 23 de julho, Cotiporã será sede de competições na pista municipal de Veloterra, localizada junto ao Parque de Rodeios. O evento será organizado pelos cotiporanenses Wagner Siviero e João Zalamena através da Liga Cotiporanense de Esportes. O evento ficou acertado no Gabinete do Prefeito Municipal José Carlos Breda juntamente com a presença dos motociclistas. 
Este evento, segundo o Prefeito Breda, dará início a uma nova fase para os pilotos cotiporanenses que representam e disputam o Veloterra por todo o estado. Além disso, Breda parabenizou Wagner e João pelo esforço em preservar, acima de tudo, o esporte em Cotiporã..

 

 



 

Facebook