Na última semana, na Câmara Municipal de Vereadores, o Fórum Municipal de Educação, com apoio da Prefeitura Municipal de Cotiporã através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, apresentou e entregou os documentos referentes ao Monitoramento do Plano Municipal de Educação 2016/2017.

Os Planos de Educação são documentos, que estabelecem metas para que a garantia do direito à educação de qualidade avance em um município, estado ou país.

Na ocasião, a Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini explanou sobre o desenvolvimento deste importante trabalho a fim de planejar ações futuras, visando sempre o avanço da educação.

Além da Câmara Municipal de Vereadores, receberam as documentações, a Secretaria Municipal de Educação e Desporto e o Conselho Municipal de Educação, os quais são responsáveis em acompanhar estes processos.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda, bem como toda Administração Municipal, agradece ao Fórum Municipal de Educação pelo comprometimento e dedicação para com a educação do município.