No início deste mês, as turmas da Pré-Escola A e B da Escola Municipal De Educação Infantil Amor e Carinho realizaram uma viagem ao parque de águas “Caldas de Prata” no município de Nova Prata.

Os estudantes, que se formam no final deste ano, divertiram-se pelo parque, aproveitando as piscinas e brinquedos, além disso, passearam pela grande área de natureza preservada junto ao Rio da Prata.

Estiveram acompanhando os pequenos, a Diretora da Escola Maritana Giordani Titton, a coordenadora pedagógica Jéssica Romani, a professora Jorziane Zardo e os pais dos alunos.

O passeio ao parque foi uma realização da Prefeitura Municipal de Cotiporã através da Secretaria de Educação e Desporto e visa o bem estar das crianças, fortalecimento dos laços de amizade e integração entre a escola e famílias.