Para comemorar o Dia das Bruxas, os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Amor e Carinho desenvolveram diversas atividades referentes ao Halloween. Leitura de histórias, produções artísticas, desenhos, fantasias, encenações com fantoches, músicas e filmes.

Na última terça-feira (31), orientados pela nutricionista Josiele Kesties as turmas do Maternal I e Jardim A e B preparam um delicioso cupcake com formato de fantasma.

As crianças divertiram-se e adquiriram muito conhecimento além de deliciarem os bolinhos.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto apoia atividades como essa, que de forma divertida e criativa oferece aos pequenos cotiporanenses diferentes formas de aprendizagem.