Visando a limpeza, o cuidado, a beleza e o bom escoamento da água pelas caneletas, no último sábado (28), os estudantes da Associação dos Universitários Cotiporanenses – AUC realizaram uma limpeza na ciclovia e nas margens da RS 359, como recolhimento do lixo e retirada de terra e folhas.  Além disso, os universitários auxiliaram na campanha realizada pela Secretaria de Saúde e Assistência Social distribuindo materiais informativos sobre a prevenção ao mosquito Aedes Aegypti, atividade que faz parte das programações da Semana da Água, Aedes e Borrachudo. Também, confeccionaram o mosquito da dengue com materiais recicláveis, este que está localizado perto ao Cemitério Municipal. Os estudantes pedem a colaboração aos munícipes para que todos façam sua parte, preservando e cuidando de nossa cidade. O Prefeito Breda parabeniza aos universitários pela iniciativa e agradece pelo cuidado e dedicação para com nosso município. A belíssima ação realizada pela AUC teve apoio da Secretaria de Saúde e Assistência Social e Prefeitura Municipal.

Parabéns AUC!