Neste ano, a Prefeitura Municipal de Cotiporã através da Secretaria de Educação e Desporto, desenvolve o Projeto Educação Fiscal nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

De forma lúdica e criativa, a Escola de Educação Infantil Amor e Carinho trabalhou com os alunos da turma Jardim A atividades de compra e venda de produtos.

Os pequenos simularam estar em um supermercado, realizando compras somente necessárias, onde aprenderam as formas de pagamento e práticas do uso consciente do dinheiro. Além disso, foram orientados a pesquisar os preços e exigirem a nota fiscal a cada compra.

As atividades foram conduzidas pela professora Vanderléia Paludo e visam conscientizar sobre a prática da economia e consciência nas compras.