Pensando na preservação da natureza e no bem estar das gerações atuais e futuras, os alunos do 5º Ano da Escola Municipal Caminhos do Saber realizaram uma campanha, dentro do Projeto Educação Fiscal, que tem como tema o cuidado com o Meio Ambiente.

A campanha consiste no recolhimento de papéis para reciclagem e todos os membros da escola estão colaborando com o recolhimento de papeis que não tenham mais utilidade.

Acompanhados pela professora Fernanda Maria Wearich Belitzki, os alunos apresentaram a campanha aos demais estudantes e, como forma de conscientizar a todos, a turma distribuiu adesivos contendo o conceito dos 5 Rs: Repensar, Recusar, Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Também fixaram cartazes em todas as salas lembrando da campanha.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabeniza aos alunos e responsáveis pela ação e apoia atitudes como essa que visam a preservação do Meio Ambiente e o consumo adequado e consciente dos recursos naturais.