Buscando aproximar e unir ainda mais a comunidade escolar, aconteceu no último sábado (15), o “Dia da Família”, sendo este um evento destinado aos alunos e seus familiares. Com palestra, cantos e dinâmicas, o Padre Osmar Coppi conduziu os trabalhos da tarde, divertindo todos os presentes.

Além das atividades, ocorreram as eleições dos Conselhos Escolares, os quais são uma inovação da Administração Municipal objetivando maior participação dos pais nas decisões, bem como maior proximidade com as equipes diretivas, professores e lideranças municipais.

O Prefeito Breda e a Secretária de Educação e Desporto Elisabete Ramansini agradeceram a participação dos familiares, bem como a disposição dos pais para a formação e criação dos conselhos escolares. Nos próximos dias haverá a posse e apresentação dos conselhos.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto juntamente com a E.M.E.F. Caminhos do Saber e E.M.E.I. Amor e Carinho.