Na tarde do último domingo (25), a Associação dos Universitários de Cotiporã (AUC) desenvolveu atividades que visam o cuidado com a saúde dos pequenos cotiporanenses e o embelezamento da cidade.
Os estudantes recolheram as frutas das laranjeiras presentes no passeio público da cidade, as quais foram doadas as escolas da rede municipal de ensino para que sejam utilizadas no lanche das crianças.
Também, na mesma tarde, os universitários realizaram o plantio de flores no canteiro localizado em frente à Corsan na RS- 359, o qual foi adotado pela entidade que cuidará e embelezará o mesmo.
A diretoria da AUC agradeceu aos associados que participaram e colaboraram nas atividades.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabeniza aos universitários pela iniciativa e agradece a dedicação e cuidado dos estudantes que trabalham em prol do município.