Na tarde do dia 5 de junho, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio e Secretaria de Educação e Desporto com apoio da TSBE- Transmissora Sul Brasileira de Energia, em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente, realizaram uma conversa e atividades referentes ao tema na Escola Municipal Caminhos do Saber.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal José Carlos Breda, Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio Douglas Penso, Secretária de Educação Elizabete Romanzini e o Fiscal Ambiental Elias Simioni.

Os pequenos cotiporanenses participaram de um bate papo sobre cuidados com a natureza, queimadas, sustentabilidade, preservação do verde, consumo consciente de energia entre outras dicas e informações.

Ao final da conversa, foram distribuídos materiais de informação e divulgação.

O Prefeito Breda parabenizou a Escola Caminhos do Saber pelo nível de conhecimento repassado aos alunos, e diz se sentir muito grato por participar de atividades como essa, que proporcionam as crianças a conscientização e necessidade do cuidado com a natureza.