No último sábado (20), a Associação dos Universitários de Cotiporã (AUC), realizou a limpeza da ciclovia que liga o município ao Loteamento Zalamena.
A iniciativa do belo trabalho foi da diretoria da AUC e dos demais estudantes.
Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Agricultura Douglas Penso e o Secretário de Administração Valdir Falcade.
A Presidente da Associação dos Universitários Jordana Bergamin Regla agradeceu, em nome de toda diretoria, aos associados e apoiadores que se fizeram presentes. " Com a colaboração de cada um foi possível alcançarmos nosso objetivo. Sabemos da importância de manter limpa a ciclovia, local de grande destaque em nosso município , mas se conseguirmos conscientizar as pessoas para que não joguem lixo e cuidem da natureza, talvez ações como essa não precisariam ser realizadas. Entretanto, nos sentimos orgulhosos em fazer parte de nossa comunidade realizando pequenas atitudes que geram grandes resultados." Salientou Jordana.
A Prefeitura Municipal agradece e parabeniza aos universitários pela bela iniciativa.