Com investimento de 50 mil reais, novo cercamento foi inaugurado na última segunda-feira

Com muita felicidade, na última segunda-feira (27) a Administração Municipal juntamente com equipe diretiva, profissionais e pais dos alunos da Escola de Educação Infantil Amor e Carinho estiveram inaugurando o novo cercamento da escola, uma antiga reivindicação atendida pela Prefeitura de Cotiporã com investimento aproximado de 50 milreais. Após a inauguração, os pais participaram da reunião para abertura oficial do ano letivo de 2017, com apresentação dos investimentos e melhorias, quadro de professores, calendário da escola, explicação sobre o tema gerador deste ano (Pequenas ações geram brilhantes pérolas), projetos, normas, além da explanação sobre as oficinas ofertadas, neste ano contando com inovação na parte de música e jogos pedagógicos.
Após a reunião, os pais foram acompanhados pelos professores nas respectivas salas de seus filhos para que pudessem conhecer o ambiente e compreender melhor a rotina dos alunos no ambiente escolar.

Para o Vice Prefeito Ivaldo Wearich, os investimentos aplicados na educação são de extrema importância para o futuro do município, garantindo desta forma o desenvolvimento e o progresso. Ainda sobre a cerca, afirmou que não foram medidos esforços para tornar esta obra uma realidade, sempre visando o bem estar e segurança dos pequenos cotiporanenses.
Estavam presentes na reunião: Presidente da Câmara de Veraedores Ivelton Zardo, Secretária de Educação Elizabete Ramanzini, secretários municipais, vereadores, Diretora da Escola Maritana Titton, equipe diretiva, professores e funcionários.