Administração Municipal reafirma parceria com a Associação dos Universitários Cotiporanenses

Incentivando a formação profissional e investindo no desenvolvimento do município, na última terça-feira (21) o Prefeito Municipal José Carlos Breda e a Presidente da Associação dos Universitários Cotiporanenses Jordana Bergamin Regla, estiveram assinando o termo de fomento que autoriza o repasse de recursos para a entidade. Para este ano, Breda repassará, dos cofres públicos para os universitários cotiporanenses, o valor de 100 mil reais, auxiliando no transporte dos estudantes. “Desta forma, estamos investindo na educação, no crescimento e na profissionalização dos jovens além de garantirmos, o desenvolvimento e o progresso de Cotiporã” afirmou Breda.
Jordana, em nome de todos os associados, agradeceu o Prefeito Breda pelo esforço e atenção que teve com a Associação dos Universitários Cotiporanenses, além do valor repassado.
Acompanharam o ato: Secretária de Educação Elizabete Ramanzini, Secretária da Fazenda Elizandra Scussel e Secretário da Administração Valdir Falcade.