Em Cotiporã, aproximadamente, 350 alunos retornam as aulas no dia 20 de fevereiro, próxima segunda-feira. Com ambientes qualificados, modernizados e especialmente preparados para os alunos, a Rede Municipal de Ensino é composta pela Escola de Educação Infantil Amor e Carinho, que dispõe de salas e professores a partir do berçário até a Pré Escola e, pela Escola Municipal Caminhos do Saber, com turmas do 1° ao 9° ano do ensino fundamental.
Além de grandes estruturas, os alunos contam ainda com merenda escolar elaborada por uma nutricionista, distribuição de material escolar e transporte gratuito. Informamos que a itinerária dos ônibus escolares continuará ocorrendo conforme os anos anteriores.
Acompanhe a página para maiores informações.