Na última terça-feira (07), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e do Conselho de Desenvolvimento Comunitário iniciou os trabalhos com a máquina enfardadeira. O equipamento agrícola foi adquirido pela administração neste ano no valor de 115 mil reais.

Os serviços foram orientados pelo técnico da Empresa Stabra e fabricante da enfardadeira Valdeci Soares.

A máquina esteve produzindo feno em propriedade cotiporanense. Cada fardo de feno produzido chega aproximadamente a 200 quilos.

Estiveram acompanhando o trabalho da máquina, o Vice Prefeito Ivaldo Wearcih, Presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário Genor Griguol, secretários e demais cotiporanenses.

Segundo o Secretário da Agricultura Douglas Penso a enfardadeira estará à disposição dos produtores os quais poderão contar com o equipamento conforme sua necessidade.

Os trabalhos com a máquina serão realizados pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Comunitário.