Na última segunda-feira (30), a Mini Escavadeira Hidráulica, adquirida pela Administração Municipal neste ano, iniciou seus trabalhos na propriedade do cotiporanense Ivo Marin.

O Secretário de Agricultura Douglas Penso esteve acompanhando os trabalhos e afirma que, por ser de pequeno porte, a máquina possibilitará a execução de trabalhos em locais em que os demais equipamentos de grande porte estão impossibilitados de atender, além da agilidade e da praticidade nos serviços.

O equipamento será utilizado na execução de serviços como abertura de estradas, construção de patamares, valos para drenagem, bueiros, redes de água entre outros trabalhos.

Os serviços com a máquina são realizados pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura.