No dia de ontem (10), nosso município recebeu a visita do Engenheiro Agrônomo Lino Geraldo Vargas Moura, Diretor Técnico da EMATER/RS e Superintendente Técnico da ASCAR - Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural.

Lino esteve em Cotiporã para conhecer o município e a equipe da EMATER, a fim de reforçar a importância do trabalho que a mesma realiza em prol dos trabalhadores rurais.

Além disso, o técnico ressaltou a importância do Programa de Gestão Sustentável junto aos agricultores familiares.

A visita contou com a presença do Prefeito em exercício Ivaldo Wearcih, Chefe do Escritório da EMATER Jéssica Zalamena, Engenheiro Agrônomo Elvo Pomatti e assistente administrativa Laura Zanella Griguol.