Na última terça- feira (27), o Prefeito Municipal José Carlos Breda, o Secretário de Agricultura Douglas Penso e o Secretário de Administração Valdir Falcade, estiveram acompanhando a entrega de mudas das mais variadas espécies de fruteiras aos agricultores cotiporanenses. 23 produtores de nosso município adquiram as plantas.
Essa ação se dá devido a uma campanha realizada pela Prefeitura Municipal juntamente com a EMATER, visando a qualidade das mudas e o registro com garantia dos viveiros.
As mudas foram entregues tanto para produtores que exercem na fruticultura sua atividade econômica como também aos proprietários de pequenas áreas de fundo de quintal para que tenham a possibilidade de colher um alimento saudável para a família.
O Prefeito Breda parabenizou a todos os agricultores cotiporanenses pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso em seus comércios e qualidade na produção.